quarta-feira

Casos Registrados

Aí estão alguns casos registrados de Pelagra, que não são poucos, e para melhor aprofundar-se em determinados casos você poderá acessar o link abaixo.

http://www.lookfordiagnosis.com/cases.php?term=Pelagra&lang=3

1/39. Pellagra induzido Isoniazid apesar do suplemento do pyridoxine.
Embora o pellagra seja uma complicação reconhecida da terapia do isoniazid, o diagnóstico pode ser negligenciado ou atrasado--às vezes com conseqüências life-threatening. Nós relatamos um exemplo do pellagra isoniazid-induzido que ocorra apesar do suplemento do pyridoxine. A retirada de droga e o suplemento com niacin conduziram a um rapid e sustentaram a melhoria clínica. Os mecanismos possíveis do pellagra induzido isoniazid são discutidos.
2/39. Um homem dos anos de idade 70 com perda de peso isolada e a pellagra-como a síndrome devido à doença celíaca.
Um homem idoso foi diagnosticado com doença celíaca, que apresentou com três características notáveis: primeiramente, apresentação na idade de 70 sem a sintomatologia gastrintestinal prévia ou antecedentes familiares positivos; em segundo, provocação de todos os sintomas que seguem o infarction miocárdico recente e a endocardite infective; em terceiro lugar, apresentação com (perda de peso marcada de mais de 20 por cento) e pellagra-como lesões de pele apesar da examinação e das análises laboratoriais quase normais. Assim, a doença celíaca pode apresentar como a pellagra-como a síndrome nas pessoas idosas com perda de peso predominante que é realçada pelos distúrbios relacionados do gosto.
3/39. Pellagra em 2 homens desabrigados.
Pellagra é uma doença nutritiva com manifestações cutaneous, gastrintestinais, e neuropsiquiátricas. Por causa da diversidade de pellagra' os sinais de s e os sintomas, diagnóstico são difíceis sem um índice apropriado da suspeita. Não tratado, o pellagra é fatal. Dois casos do pellagra no os sem-abrigo contemporâneo são descritos. A avaliação completa suportou um diagnóstico clínico do pellagra após a exclusão de outras possibilidades. sinais e sintomas resolvidos após a instituição da terapia e da mudança do niacin na dieta. A suspeita apropriada para um diagnóstico do pellagra exige a atenção a uma combinação de factores de risco sócio-económicos e comportáveis para a deficiência nutritiva. A combinação de pobreza, de abuso de álcool, e de falha comer regularmente--particular, a falha empreg abrigo-baseou programas da refeição--pode identificar povos no risco especial em ajustes contemporâneos.

Sem comentários:

Enviar um comentário